Por conta de antigos problemas no quadril que se agravaram recentemente, o alemão Timo Boll precisará se afastar das mesas por três semanas. Por conta disso o jogador não defenderá o Borussia Dusseldorf hoje contra o Ochsenhausen e também não participará do Top 16 Europeu.
Já classificado para a fase final da Bundesliga, o Borussia Düsseldorf poderá dar mais alguns dias de descanso ao seu principal jogador.
“A posição confortável do Borussia Düsseldorf na tabela está me dando esta oportunidade. Há muito tempo venho dizendo que eu devo pesar cada vez mais onde e quando eu devo jogar. A pausa das competições será boa para meu corpo”, disse Timo Boll, que não atua pela Bundesliga desde a 11ª rodada e precisou jogar machucado na Champions League.
Com a pausa, Timo Boll espera se preparar melhor para o Aberto da Alemanha (março) e o Campeonato Mundial individual, que será em abril na China.
Ontem o Borussia Dusseldorf anunciou que Panagiotis Gionis estava com problemas físicos e que também pararia por uma semana. Se confirmada a ausência do grego, a equipe entrará sem seus dois principais jogadores para o confronto diante do Ochsenhausen nesta terça-feira.