TM volta aos Jogos Abertos do Interior do RJ

Após anos fora das disputas, o tênis de mesa voltou a ser disputado nos Jogos Abertos do Interior do Rio de Janeiro. Dezessete municípios participaram das competições disputadas por equipes e individuais.

A vitória ficou com a equipe de Nilópolis, que superou na final a cidade de Mesquita. Alexandre e Allan Sarmento, que defenderam Nilópolis, derrotaram por 3 jogos a 0 na decisão a parceria entre André Moreira/Mário Carvalho. Em 3º lugar ficaram Bruno Vital e Fernando Ribeiro representando a cidade de São João de Meriti.

No individual Alexandre venceu Fernando Ribeiro por 3 sets a 1 na decisão após passar por seu companheiro de equipe Allan Sarmento na semifinal. Fernando derrotou Mário Carvalho na outra semi. Allan ficou com o bronze após vencer Mário Carvalho na disputa de 3º lugar.

Na colocação geral o 1º lugar ficou com Nilópolis, seguido por Mesquita e São João de Meriti em 3º lugar.

A homogeneidade da equipe Nilopolitana foi o grande fator para a conquista. Alexandre, exibindo grande forma, e o grande destaque Allan Sarmento venceram grandes oponentes sempre mostrando um jogo bastante consistente e focado. O jovem Allan Sarmento, por sinal, foi o grande destaque da competição, já que, apesar da pouca idade, derrotou adversários bem mais experientes.

Os finalistas Mário Carvalho e André Moreira fizeram uma campanha com mais dificuldade porém passaram por oponentes difíceis até chegarem à decisão. A surpresa ficou por conta da eliminação dos grandes favoritos Bruno Vital e Fernando Ribeiro na semifinal. Porém na disputa pelo bronze, Bruno e Fernando venceram por 3 jogos a 0 a brava equipe de São Gonçalo formada por Enock Gomes e Jonathan Cruz.

INDIVIDUAL MASCULINO
1º – Alexandre (Nilópolis)
2º – Fernando Ribeiro (São João de Meriti)
3º – Allan Sarmento (Nilópolis)

EQUIPE MASCULINA
1º – Nilópolis (Alexandre e Allan Sarmento)
2º – Mesquita (André Moreira e Mário Carvalho)
3º – São João de Meriti (Bruno Vital e Fernando Ribeiro)

Reportagem: André Moreira
Supervisão: Fabio Nakasato
Publicação: Ibsen Maciel

Após anos fora das disputas, o tênis de mesa voltou a ser disputado nos Jogos Abertos do Interior do Rio de Janeiro. Dezessete municípios participaram das competições por equipes e individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *