SANTOS PASSA A SER A CIDADE DO FUTURO DO TÊNIS DE MESA

Téc. Edson Boro e os atletas mirins

A cidade de Santos passa a ser agora a cidade dos futuros talentos olímpicos do tênis de mesa brasileiro. A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) escolheu a cidade de Santos para fazer um trabalho de preparação dos mesatenistas mirins e futuros atletas olímpicos do Brasil com treinamentos mensais na ATTEMES / Centro Espanhol, clube que vem ganhando destaque nacional pelos jovens e talentosos atletas e pela organização e estrutura. Segundo o presidente da ATTEMES Dr. Vladimir Benício da Costa, já está quase certa a contratação do técnico da Seleção Brasileira Mirim Edson Boro para a equipe de Santos que passaria a ser a única equipe de tênis de mesa da baixada com um técnico de nível de seleção brasileira e que a cidade e os atletas ganharão muito pois vai poder desenvolver os nossos jovens atletas já com o perfil de seleção brasileira.

A ATTEMES é composta pelo Técnico Luiz Fernando, Preparador Físico Leandro, Psicóloga Marli, os atletas Caio Perri, Luan de Souza, Bruno Muro, Priscila Dias, Caio Perfetti e presidida pelo Dr. Vladimir Benício da Costa.

A CBTM enviará o Técnico da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa da categoria Mirim (masculina e feminina) Edson Boro, para realizar os treinamentos e coordenar os trabalhos de desenvolvimento técnico dos atletas.

No sábado, dia 18 de fevereiro, foi realizado o primeiro treinamento em Santos na ATTEMES / Centro Espanhol, onde estiveram participando alguns dos melhores mesa tenistas mirins do país durante todo o dia.

O destaque do treinamento segundo o técnico da seleção brasileira Edson Boro foi à mesatenista Priscila Dias da ATTEMES de Santos que é uma das promessas do tênis de mesa brasileiro com potencial para defender o Brasil em futuras olimpíadas.

Esteve presente neste treinamento também a equipe da ATTEMES de Santos com o seu técnico Luis Fernando e seu Preparador Físico Profº Leandro e os atletas Bruno Muro Campeão do torneio início na categoria Infantil da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa) e Luan de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *