Prefeito ratifica apoio à ADM |
Enviado por: ADM-Marília
Na quarta-feira, 26 de janeiro, o Prefeito de Marília Prof. Mário Bulgareli recebeu em seu gabinete o Coordenador da ADM/Criativo/SEL prof. Nelson Machado, o técnico da equipe principal Edinilson Moura, o vereador Valter Cavina e o secretário de esportes da cidade de Marília Carlos Guru. Desde o início da reunião o prefeito Bulgareli enalteceu o trabalho que a ADM vem fazendo com a modalidade do Tênis de Mesa há vários anos e colocou toda a estrutura da prefeitura municipal e da secretaria municipal de esportes para que o Tênis de Mesa continue fazendo este belo trabalho de massificação em 20 escolas da cidade onde conta com 2 mil crianças nas escolinhas e que também continue trilhando o caminho do alto nível onde a equipe vem tendo inúmeras conquistas regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
O prefeito ainda autorizou de forma imediata a compra de 54 mesas, 54 redes, 180 dúzias de bolas e raquetes para as escolas que fazem parte do projeto "Ensino e Pratica do Tênis de Mesa nas EMEF’s", de autoria do vereador Valter Cavina e que terá todo o respaldo da Secretária Municipal da Educação Profª Rosani Puía e do Secretário Municipal de Esportes Carlos Guru.
Mostrando que o prefeito Bulgareli entende de esporte (lecionou durante 30 anos educação física) incentivou ainda o secretário de esportes a prestigiar cada vez mais a modalidade e disse ainda que este belo trabalho do Tênis de Mesa servirá de exemplo para ser implantado nas demais modalidades da cidade. Pediu para que o secretário auxilie nas competições oficias efetuando o pagamento das taxas de inscrições e alimentação da equipe principal da ADM/Criativo/SEL.
INTERCÂMBIOS COM FRANÇA, ESPANHA E PORTUGAL
Finalizando a reunião no gabinete do prefeito de Marília, o prof. Nelson Machado disse ainda que além da entidade possuir intercâmbio com a cidade do Levallois (França), Badajoz (Espanha) e Madeira (Portugal), ele pretende conversar com o francês Michel Blondel, o técnico de alto nível da ITTF Abílio Cruz, que reside na Espanha e com o presidente da Associação de Tênis de Mesa da Madeira, para que Marília e estas cidades européias, através do Tênis de Mesa, possam criar a relação de "Cidades-Irmãs" onde todas as envolvidas trabalhariam esportivamente, culturalmente, socialmente e quem sabe através desta relação iniciar um comercio entre todas as partes envolvidas. – Completa realizando um sonho o prof. Nelson Machado.