PREFEITO BULGARELI LANÇA OFICIALMENTE 56º INTERCOLONIAL

Comissão no gabinete do Prefeito

Enviado por: ADM-Marilia


Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de julho, foi lançado pelo Prefeito Municipal Prof. Mário Bulgareli o 56º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa que será realizado no ano que vem em Marília nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro. Estiveram presentes na reunião com o prefeito Bulgareli o coordenador geral do evento o Sr. Marcos Yamada (diretor da FPTM, representante da Butterfly na América Latina) da cidade de São Paulo, o Prof. Nelson Machado (coordenador técnico da FPTM e do 56º Campeonato Brasileiro Intercolonial), o Secretário de Esportes Carlos Guru e o treinador da ADM-Marília Edinilson Moura.

O evento terá será promovido em parcerias através da Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília (ADM-Marília), Nikkey Clube de Marília, Colégio Criativo, Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes de Marília, Butterfly (fornecedor oficial do evento) e Comissão Organizadora do Intercolonial.

POR QUE MARÍLIA FOI ESCOLHIDA PARA PROMOVER O 56º CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCOLONIAL?

Em janeiro de 2006, teremos a 56ª edição do maior campeonato de tênis de mesa da América Latina, em quantidade de jogos, participantes e categorias. Serão 750 atletas de 18 regiões do Brasil 6.000 pessoas envolvidas nos três dias de competição (20, 21 e 22 de Janeiro).

Um torneio onde podem participar descendentes de japoneses, idealizado pelo saudoso Sr. Haruo Mitida.

Apenas 11 vezes, este campeonato foi realizado fora da grande São Paulo, Marília-SP (2 vezes), Campo Grande-MS, Londrina-PR (2 vezes), Volta Redonda-RJ, Goiânia-GO, Maringá-PR (3 vezes) e Campo Mourão-PR.

Marília – SP é a sede deste evento, por ser atualmente uma das cidades que mais desenvolve o tênis de mesa em São Paulo; a cidade possui uma estrutura excelente baseada na famosa ADM-Marília, coordenada pelo Sr. Nelson Machado em parceria com a Prefeitura de Marília, Secretaria de Esportes, Colégio Criativo e Bingo Central.

Por Marcos Yamada
Comissão Organizadora do Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *