Prefeito Bulgareli e vice Ticiano Toffoli garantem Centro Nacional de Tênis de Mesa em Marília

Por ocasião da Copa Brasil realizada em Marília/SP, o prefeito Mário Bulgareli e o vice-prefeito Ticiano Toffoli, acompanhados das respectivas esposas, ofereceram gentilmente um almoço ao presidente da CBTM, Alaor Azevedo, ao líder de eventos, Edir Oliveira, e ao coordenador de Tênis de Mesa, Nelson Machado. Também participaram do almoço o secretário de esportes de Marília Deybson Biondo e os mantenedores do Colégio Criativo Ana Maria Crepaldi Lopes e Luiz Carlos Lopes.

Nesse encontro foram discutidos diversos pontos importantes para o desenvolvimento do tênis de mesa no município e do país. O mais importante e aceito de imediato pelo prefeito Bulgareli e pelo vice-prefeito Tóffoli será que a cidade de Marília irá unir todas as forças do para a construção do Centro Nacional e de Excelência do Tênis de Mesa do Brasil.

 

{sidebar id=1}O prefeito Bulgareli já autorizou, e o secretário de esportes Deybson Biondo está empenhando-se ao máximo junto com os secretários de Planejamento Urbano (Laerte Rojo Rosseto) e de Obras (Ninho) para atualizar o projeto que a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) apresentou para o prefeito. O projeto inicial era para apenas 8 mesas. Mas como a cidade é referência nacional e internacional da modalidade em organização de cursos, clinicas e eventos municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, precisaram dobrar a capacidade deste centro de treinamento nacional (16 mesas), para atendermos as normais internacionais da Federação Internacional (ITTF) e Comitê Olímpico Internacional (COI).

 

“Marília será colocada definitivamente na história olímpica mundial com a inauguração deste centro que será referência, e o prefeito Bulgareli e o vice-prefeito Toffoli entrarão para a história não só de Marília, mas também do movimento olímpico internacional”, finaliza o presidente da CBTM, Dr. Alaor Azevedo.

CT_Marilia_-_almoco

 

O próximo passo após a conclusão da atualização do projeto pelas secretárias de planejamento e de obras, será de cadastrar o projeto do Centro de Treinamento Nacional de Tênis de Mesa no SICONV em Brasília e o prefeito Mario Bulgareli, o vice Ticiano Toffoli, e o Presidente da CBTM irão ao Ministério do Esporte acertar os detalhes finais.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *