Dona Rosa e sua filha Carina Murashigue
|
Quem não ouviu falar da famosa Dona Rosa em nosso meio?
Rosa Takano Murashigue, 62 anos, natural de Tupã, distribuidora de todas as marcas de materiais de tênis de mesa, se fazia presente em todas as competições em São Paulo, com seu famoso “Stand” de vendas, também recheado com produtos alimentícios; símbolo de honestidade e dedicação em tudo que fazia, nos deixou ontem as 20h, vitima de câncer. Ficam aqui registradas as nossas condolências para a família Murashigue: o marido Roberto e as filhas Erika, Aily e Carina, todos praticantes de tênis de mesa. Dona Rosa era aposentada pela Prefeitura de São Paulo e nunca mediu esforços para nos finais de semana, acordar as 3 da manhã e preparar seus deliciosos quitutes, montando todo o seu "KIT" de materiais para venda, sendo uma das primeiras a chegar no local das competições e sempre uma das últimas a sair, tudo para servir com muita qualidade seus clientes. Em São Paulo, creio que não há um atleta que nunca tenha comprado algo dela.
Outra grande virtude dela era de acompanhar suas filhas nas competições, filmando-as, acompanhando-as e anotando todos os resultados em seu caderninho, transformando-as em excelentes jogadoras. Muito organizada e batalhadora, foi um exemplo de dignidade, dinamismo e sem duvida uma grande campeã na vida.
O corpo está sendo velado hoje dia 5 de outubro, quinta-feira no Cemitério da Vila Alpina e o cerimonial será as 16.00h no Crematório da Vila Alpina – Av. Francisco Falconi, 437. Maiores informações no local – tel 6345-5937.
Colaboração: Marcos Yamada, 1º Treinador das filhas no Nippon CC.