Norma Ikeda fica em 4º no Mundial do Trabalhador

A mesatenista Norma Ikeda foi a única brasileira a se classificar para as semifinais do Mundial do Trabalhador, realizado em Fortaleza. A atleta de Santa Bárbara d`Oeste foi superada por duas israelenses e terminou em 4º lugar.

Na semifinal Norma perdeu para a israelense Lena Yanovits por 3×0 e na disputa pelo 3º lugar acabou sendo novamente superada por outra israelense, Greta Rogobin, também por 3×0.

O Mundial foi realizado pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT) e pelo SESI do Ceará e teve a participação de trabalhadores-atletas de 15 países: Brasil, Áustria, Bulgária, Bélgica, França, Israel, Portugal, México, Estônia, Itália, Índia, Lituânia, Chipre, Finlândia e Tunísia.

Norma Miho Ikeda é atleta da SEME (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d´Oeste e esteve neste Mundial representando a Honda automóveis, empresa onde trabalha.

“Foi muito bom participar pela primeira vez de um campeonato deste nível e obter a quarta colocação, lutei com todas as minhas forças, mas enfrentei atletas mais bem preparadas e de um excelente nível técnico. Agradeço o apoio de minha empresa neste evento”, concluiu Norma.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *