Mundial 2014: Thiago, Cazuo, Tsuboi e Hugo falam sobre chances brasileiras

Às 22h deste domingo tem início a difícil missão da equipe brasileira na 1ª Divisão do Campeonato Mundial por Equipes. O primeiro adversário será a (imbatível) China, mas e as outras equipes do grupo? Veja o que nossa seleção achou da chave.

Além, da China, o Brasil enfrenta na primeira fase da competição Áustria, Rússia, Polônia e Sérvia.

Opinião da Seleção

Thiago Monteiro

“Tirando a China, que é complicado, eu acredito que os demais países são abordáveis mesmo sabendo que na 1ª Divisão todos os jogos são difíceis. E, claro, precisamos dos quatro atletas do Brasil bem ao mesmo momento para aumentar nossas chances de avançar”.

Cazuo Matsumoto:

“Com certeza o grupo está forte, mas hoje estamos com uma equipe bem homogenia. Claro que a China é muito difícil, mas os outros países eu acho que é podemos sonhar com uma vitória. Se todos estiverem bem ao mesmo tempo tudo é possível!”.

Gustavo Tsuboi

“Apesar de estarmos no grupo da China, considero que nosso grupo está bom. Ter equipes europeias deixará o resultado mais aberto. Claro que eles têm jogadores fortes e que podem complicar, porém além de já termos vencido atletas dessas equipes, acredito que estamos sobre um bom caminho”.

Hugo Calderano

“Achei um grupo difícil, mas acho que temos boas chances de passar. Tirando a China, nós podemos jogar de igual pra igual com todos os outros”.

O Campeonato Mundial por Equipes de 2014 terá início no dia 28 (27 no Brasil) e será realizado em Tóquio, Japão. O temp.mesatenista.net trará a melhor cobertura da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *