Lesão tira Timo Boll do Aberto da Alemanha

 

Timo Boll, o grande ídolo do tênis de mesa alemão, foi obrigado a abandonar a competição para decepção dos anfitriões. Boll alegou uma lesão nas costas e agora tenta se recuperar para o Mundial por Equipes, que começa no final de abril.

Desde 2009 Boll não é campeão em casa e a espera fica adiada por pelo menos mais um ano. O motivo da desistência foi uma lesão nas costas. Eu sua fanpage no Facebook o alemão lamentou ter que abandonar a competição: “Infelizmente eu tive que cancelar minha participação no Aberto da Alemanha. Desta forma não poderei reeditar o duelo com meu amigo Dima (Ovtcharov)”.

As dores nas costas se agravaram após a rodada da segunda-feira passada quando a sua equipe, o Borussia Dusseldorf enfrentou o Wernder Bremen em um duelo muito equilibrado.

 “Apesar do tratamento intensivo, não melhorei e neste estado não posso competir”, disse o ex-número 1 do mundo, que também lembrou da torcida. “Lamento muito porque eu sei que os meus fãs alemães estavam felizes por me verem jogar em Magdeburg, mas lamento por mim mesmo, porque eu estava em excelente condição física”.

O foco de Timo Boll agora é se recuperar a tempo do playoff da Bundesliga e do Mundial por Equipes, que começa no final de abril em Tóquio: “espero que agora possa me recuperar rapidamente para ter condições de disputar as semifinais da Bundesliga e, claro, o Campeonato Mundial por Equipes”.

O Aberto da Alemanha está sendo transmitido ao vivo pela ITTF e poderá ser acompanhado ao vivo nos Canais 1 e 2 do temp.mesatenista.net.

Para mais informações sobre a competição:
ITTF
Site Oficial da Competição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *