Francielle Batista fica em 3º no Holpes

No dia 4 de julho o diretor técnico da seleção francesa M. Gadal, novo consultor da CBTM até Olimpíadas de 2016, observou os atletas que disputaram o Torneio de Novos Talentos, no Centro Nacional de Treinamento no Clube Tietê.

“Pelo o que pude observar até o momento todos que estão aqui tem muita prática. Pelo que estou vendo de 1995 e 1996, há 15 anos, o nível dos atletas melhorou muito e como isso penso que todos aqui têm potencial”, Michel Gadal, diretor técnico da seleção francesa.

 

Abrindo o III Holpes, Torneio de Novos Talentos, Gadal ministrou um seminário para os técnicos brasileiros. Gadal faz um trabalho junto com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para descobrir e investir nos Jovens Talentos da modalidade para as próximas olimpíadas.

 

“O principal objetivo nesta palestra é mostrar o trabalho que vou fazer junto à CBTM. Mostrar as diversas áreas que vou atuar, explicar as metas e também o trabalho que vou fazer com os jovens atletas para as próximas olimpíadas”, disse Gadal.

 

Disputando o torneio no pré-mirim feminino, a grata revelação da equipe da ADM-Criativo-SEL Francielle Batista subiu ao pódio e conquistou a terceira colocação. Os outros atletas da ADM-Marilia ficaram na quinta colocação: Giovana Marinato, Raissa Batista e Gabriela Venijio (pré-mirim feminino), João Pedro Mira e Victor Vernaschi (pré-mirim masculino) e Ana Dalle Evedove (mirim feminino).

 

Os atletas foram orientados pelo treinador Edinilson Moura. Nelson Machado fará parte da nova comissão da CBTM que será orientada pelo France Michel Gadal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *