FMD/AÇOFER/NOVA/SBATM TERÁ 23 ATLETAS NO ESTADUAL

Será a maior delegação que a equipe sãobentense já levou para uma etapa do estadual de tênis de mesa. Serão 23 atletas distribuídos em 10 categorias. A etapa do Campeonato Catarinense de duplas e ranking será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril na cidade de Videira, meio-oeste de Santa Catarina. A equipe vem treinando forte, em média 3 horas por dia, e esperamos bons resultados – comenta o técnico Stuart Hoffmann. As disputas serão realizadas em duplas mistas, duplas e ranking individual. A delegação será formada por:

Mateus Marques/WB e Guilherme Rosa – pré-mirim masculino
Jean Knoepke/Fiação e Henrique Dreveck – mirim masculino
Leonardo Celeski/Gazeta e Lucas Tambosi – infantil masculino
Jurgen Beuther e Wagner Kurzawa – infantil masculino
Allan Wiese/Multifer e Anderson Miodutzki – juvenil masculino
Ederson Seiffert/Tecnopiso e Túlio Moreira/Kronix – juvenil masculino
Eduardo Bonetti e Fabiano Adam/Condor – juventude masculino
Vanderlei Pereira – adulto masculino
Jean Spitzner e Stuart Hoffmann/Açofer – Sênior masculino
Arnaldo Fischer/Cup Noodles e Maurício Quint – Veterano masculino
Alana Archer/CFC Adriano/Imb.Weiss/Froebel e Camila Fernandes/Valdir maq./Walcar – infantil feminino
Stefanie Buddemeyer – infantil feminino
Jéssica Mettegang – adulto feminino

A programação do tênis de mesa para este mês continua com um treinamento na cidade de Santos/SP (20 à 23/04), em um dos melhores clubes do país. Lá treinam vários integrantes da seleção brasileira, com destaque para Lígia Silva, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas. Aguardamos apenas a confirmação do clube – explica Stuart.

Já no dia 29/04 será realizada a 1ª etapa da Liga Leste, formada por 7 clubes da região. A etapa pode sofrer alteração de cidade sede de São Bento para Joinville, em virtude do ex-atleta da seleção brasileira Fumihiro Takahashi (que atualmente reside no Japão) estar em Joinville no dia 30/04, para realizar um treinamento com os atletas da Liga Leste.

Todas estas atividades são para que a equipe se prepare bem este ano para as competições de OLESC e Joguinhos Abertos. Temos ainda como objetivo que alguns atletas alcancem vaga na seleção catarinense para as disputas do brasileiro de seleções, no final do ano. – afirma Stuart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *