Estrela de Ouro brilha na Copa Brasil do Rio de Janeiro

A equipe do Estrela de Ouro /Santos FC / Fupes disputou no último final de semana a Copa Brasil Sul-Sudeste, etapa Rio de Janeiro e mesmo desfalcada de ser principais atletas conseguiu um excelente resultado.


O clube de Santos não pôde contar com Lígia Silva, Carina Murashige, Bruno Anjos, Pedro Ramos, Humberto Manhani e Lidney Castro, mas mesmo assim o time conquistou o vice-campeonato no Troféu Eficiência com 60.000 pontos, na primeira colocação ficou Jundiaí Clube com 60.400 pontos.

Os principais destaques da equipe foram:

Lucas Prandi – Campeão Pré-mirim masculino
Hiago Afonso – Campeão Mirim masculino
Karina Hayama – Campeã Infantil feminino
Danilo Toma – Vice-Campeão Juvenil Masculino
Edison França – Vice-Campeão Rating L masculino

Foi a primeira competição em nível nacional do atleta Lucas Prandi, que com muita personalidade venceu na final por 3×0, o atleta de Jundiaí Rodrigo Yonezake. Lucas é fruto da escolinha de tênis de mesa do Estrela de Ouro.

Hiago Afonso que deve representar o Brasil no Sul-Americano Mirim na Venezuela venceu o atleta Gabriel Pereira de São Bernardo também por 3×0, conquistando o título da categoria e provando ser um dos favoritos da categoria.

Já Karina Hayama não teve papel fácil, após estar vencendo por 2 x 0, Karina deixou a atleta Laís Hayashi de Tupã-SP, encostar no placar em 2 x 2, mas conseguiu vencer o 5º set pelo placar de 11 a 5 e fechar a partida em 3 x 2.

Outros destaques da equipe:

Thomas Uno – 3º colocado Pré-mirim masculino
Isaac Gomes – 3º colocado Mirim masculino
Victor Monteiro – 3º colocado Mirim masculino
Tathiane Pimentel – 3º colocado Mirim feminino
Michel Dib – 3º colocado Sênior masculino e Rating E
Eduardo Britto – 3º colocado Rating M masculino
Raphael Almeida – 3º colocado Rating F masculino
Douglas Tomioka – 3º colocado Rating B masculino

Karina, Danilo e Douglas Tomioka, embarcam para Guatemala no dia 13 de Junho juntamente com o técnico da Seleção Brasileira Guilherme Simões, para representar o Brasil no Latino-Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *