Jundiaí já desponta como potência no Paraolímpico

A Equipe Paraolímpica de Tênis de Mesa, formada no ano de 2010, pelo Jundiaí Clube/PMJ, já desponta como potência da modalidade após o Campeonato Brasileiro, ficando em quarto lugar no Troféu Eficiência.

O time atrás ficou apenas de gigantes tradicionais da modalidade (Rizzoni-DF , ADFEGO-GO  e ADFP-PR), todos com mais atletas.

Atualmente a Equipe Paraolímpica conta com 7 jogadores alguns deles experientes como Keiki Shimomaebara (ex vice-campeão mundial de 87), Luiz Henrique Medina (o “famoso Kaike” ) e Chiang Ya Ming (várias vezes Campeão brasileiro), mas também com outros jovens talentos como Lucas Soares Gouvea, Marcelo Cardim, além dos atletas Reginaldo Gomes (3º  colocado neste brasileiro) e a estreante e mais nova “aquisição”  Ivete Silva (tb 3º colocada neste brasileiro).

 

Os técnicos Klaus Bergmann e Carlos Koyama, se dizem muito felizes com os resultados (4 vice campeões brasileiros e outros 3º ), mas que querem “ir mais longe”.

 

No total foram 7 medalhas de Prata e 3 de Bronze, conseguidos no Ranking e Classe.

 

Com isto o Jundiaí Clube, já é o mais eficiente Clube de Tênis de Mesa Para-olímpico do Estado de São Paulo.

 

Novos projetos estão em andamento e com isto pretendem classificar jogadores p/ os Jogos Para-Panamericanos de 2011 no México.

Equipe_Paraolimpica_de_Jundiai_-_Brasileiro_2010

Jogadores_Paraolimpicos_Jundiai_Clube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *