Edimilson Pinheiro fatura duas pratas no US Open


Edimilson em ação

O mesatenista cruzeirense Edimilson Pinheiro (ADM-Marília), participou de 27 a 30 de dezembro, em Chicago, Estados Unidos, do US OPEN 2007. Edimilson conquistou duas medalhas de prata. A primeira no individual, onde realizou final com o americano Tahl Leibovitz. A partida foi muito acirrada e esperada por todos. Ela foi realizada na arena principal da Killerspin. Com o apoio da torcida local o americano conseguiu reverter a desvantagem do primeiro set e ganhou a partida. Edimilson acredita em embora tenha perdido a final, esse foi um dos melhores torneios que ele jogou até hoje. Para chegar a final bateu adversários do Canadá, Rússia, e Alemanha. Já a outra prata veio no torneio de equipes.

PEQUIM 2008
Edimilson finalizou 2007 na 17 e agora aguarda a publicação do ranking oficial do Comitê Paraolímpico Internacional de Tênis de Mesa Paraolímpico para ver suas reais chances de participar das paraolímpíadas no mês de setembro.

SALTO DE QUALIDADE
Em 2000 Pinheiro particou do US OPEN em Fortlaudarle-Flórida. Esse ano a história foi diferente. Mostrando a nítida evolução o atleta chegou forte nas finas da competição. Isso é resultado do trabalho realizado nos últimos anos. Muitos treinamentos, clínicas e participação em várias competições de alto nivel.

FESTIVAL KILLERSPIN
Paralelo ao US OPEN 2007 foi realizado o Festival Killerspin de Tênis de Mesa. Estrelas olímpicas como Zoran Primorac, Patrick Chila, Alexander Karakesevic entre outro estiveram presentes nesse evento que proporcionou momentos mágicos para os amantes do tênis de mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *