Danylo Antonio vence V etapa e mantém liderança isolada

No último fim de semana a FTM-SE (Federação de Tênis de Mesa de Sergipe) organizou a V etapa do Sergipano de tênis de mesa. Na competição participaram 85 atletas divididos em 7 séries. A competição contou com o apoio da Butterfly Aracaju, Taurus Sports, SEMEL, SEEL, TNT e Colégio Coesi.

Na categoria principal, a série A, quem brilhou foi Danylo Antonio, atleta da ASTM e bolsista da SEMEL. Danylo superou seu companheiro de equipe Marcus Nascimento na final, por 3 sets a 1. Agora Danylo mantém uma liderança isolada no ranking e caminha firme para o título de campeão geral. Na terceira colocação da série A ficaram João Marcos (Colégio Salesiano) e Silvio Renato (CEPE).

SÉRIE A

Na série B, o talentoso Rodrigo Cardoso, atleta do colégio CCPA, foi o grande campeão. Ele superou em um jogo emocionante o experiente Carlos Cavalcante (CEPE) na final por 3×2. Completaram o pódio Raphael Bomfim (CCPA) e Silvio Dolabella (ASTM).

SÉRIE B

O interior, mais precisamente Tobias Barreto, foram imbatíveis na série C. Todo o pódio foi formado pelos atletas de Tobias, com Mateus Souza Campeão, Matheus Nery vice-campeão, Mateus Gois e Vinicius Gois na 3ª colocação. Tobias Barreto já conta com um centro de treinamento específico para tênis de mesa e os frutos já estão dando resultados.

SÉRIE C

Não bastasse o domínio na Série C, a cidade de Tobias Barreto, representada por Wendel Roger, venceu também a Série D. Wendel superou na final Guilherme Almico (CCPA) por 3 x 2. Ficaram na 3º colocação João Araújo (CCPA) e Gabriel Nascimento (Tobias Barreto).

SÉRIE D

Na série E, Dênio Borges (CCPA), grande revelação do tênis de mesa sergipano, foi o vencedor. Dênio superou Júlio Feitosa na final por 3 x 2. Ficaram com o bronze Edrick José (Arqui) e Wagner Oliveira (Tobias Barreto).

SÉRIE E

Luiz Mendes também chamado como Luizinho, foi o grande campeão da Série F. O atleta do Colégio CCPA juntamente com Dênio e outros, são grandes promessas do tênis de mesa sergipano. Gabriel Gomes do colégio Arquidiocesano conquistou a medalha de prata. Já João Marcos (CCPA) e Lucas Mattheus (Coesi) ficaram com o bronze.

SÉRIE F

Já na série G, o campeão foi João Lima do Colégio Salesiano. O destaque foi que o atleta chegou ao título sem perder nenhum set e agora sobe de série. Caio Gomes (Arqui) ficou com a prata e Guilherme Braga e João Paulo, ambos do Colégio Arquidiocesano ficaram com o bronze.

SÉRIE G

A próxima competição dos mesatenistas sergipanos será o Aberto de Tênis de Mesa de Recife. A competição será disputada nos dias 28 e 29 de setembro e conta pontos para o ranking nacional.

Vídeo

Entrevista de Danylo Antonia à TV Sergipe, afiliada da Rede Globo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *