No dia 8 a equipe do Clube dos Empregados da Petrobrás venceu mais uma vez e sagrou-se campeã estadual por equipes. O time chefiado pelo veterano Carlos Cavalcanti teve como grande destaque Luis Xavier.
Também integraram a equipe Silvio Silva e Pedro Diniz.
Na grande final contra a Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), Xavier foi decisivo ao vencer seus dois jogos individuais e selar o placar de 3×2 para a sua equipe. Com o resultado, o CEPE, que já havia vencido o 1º turno, dispensou mais uma decisão, já que caso uma equipe vencesse os dois turnos, seria campeã antecipadamente.
Na Série B, a vitória foi da equipe do Colégio Amadeus – formada por Matheus Fontes, Marlon Bomfim e Matheus Souza – que ao derrotar a equipe do Arquidiocesano por 3×0, conquistou a taça.
Já na Série C, a equipe campeã foi a do Colégio Master – Lucas Aragão, Lucas Pinheiro e Luís Gustavo – que derrotou a ASTM por 3×0 na decisão e ficou com o título.
Porém, ainda devem ser disputadas as finais das Séries B e C, já que as equipes campeãs da última etapa não venceram o primeiro turno, e precisarão ainda de um novo confronto para serem campeãs. As datas de disputa ainda serão definidas pela FSTM.
Confrontos:
Série B: Colégio Amadeus x ASTM
Série C: Colégio Master x Arquidiocesano