Aguará Comemora 10 Anos e Anuncia Expansão


A Aguará, primeiro centro de treinamento para Tênis de Mesa do Brasil, completou dez anos no último dia 25 de abril de 2002, com planos de crescimento e expansão.

Sediada no município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, a academia, criada por Cezar Marchioretto, já possui uma estrutura que a coloca entre os melhores centros de treinamento no país.

A Aguará dispõe uma arena de jogos com 500 metros quadrados; capacidade para 11 mesas; robô adaptado para bolas de 40 mm; alojamento para 35 pessoas; vestiários; sala de vídeo e conferência; lanchonete; estacionamento interno para 16 carros e lojinha com produtos da Joola, fabricante alemã de materiais para tênis de mesa, de grande qualidade.

Segundo Cezar Marchioretto, a academia, que recentemente firmou convênio para a avaliação física periódica dos jogadores, vai inaugurar em breve mais uma unidade de treinamento, desta vez na cidade do Cabo de Santo Agostinho, a 36 km de Recife. A sede, em Jaboatão dos Guararapes, é dirigida desde julho de 2001 pelo professor Rogério Marchioretto, responsável também pela coordenação da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa no Nordeste.

Para o aniversário da Aguará foram convidados atletas e autoridades ligados às áreas esportiva e empresarial no Estado. Um torneio com brincadeiras e um coquetel marcaram a festa de confraternização. No evento, foi lançado ainda o site da academia ( www.aguaratm.hpg.com.br ) No próximo fim de semana, o clube promoverá o último torneio da fase de verão de seu campeonato aberto, o Ranking Aguará 2002. As inscrições terminam na sexta-feira, dia 26/04/02.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *