O Tenis de Mesa de Marília, representado pela Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília conquistou 115 medalhas de ouro, 101 de prata e 225 de bronze, totalizando 441 medalhas na temporada de 2007. Em 2006 foram conquistadas 348 medalhas. 93 medalhas conquistadas a mais, ou seja, uma melhora de 27% no rendimento geral da equipe.
Foi o melhor desempenho do Tênis de Mesa de Marília em 18 anos de trabalho desenvolvido pelo coordenador Nelson Machado e por sua equipe Técnica composta pelos treinadores Edinilson Moura, Miguel Fernandez e pelos auxiliares Ademar Portilho, Janderon Pereira e Vanessa Barbante. A ADM-Marília possui um trabalho forte na base e de massificação desenvolvido em 25 escolas e contando com mais de 3 mil crianças, possui também grandes resultados em todas as esferas competitivas possíveis: regional, estadual, nacional, sul-americano, latino-americano e opens internacionais por diversos continentes.
Outra importante conquista feita pela ADM foi a implantação nas 18 EMEF’s da cidade do Projeto Tênis de Mesa Eficiente, destinada as crianças portadoras de deficiencias fisicas, que teve destaque no site da União Latino-Americana de Tênis de Mesa e na revista da ITTF que atinge 202 países com estimativa de mais de 100 milhões de leitores e praticantes.
A ADM-Marília também em 2007 entrou para a história, promovendo pela primeira vez o Curso de Nível 1 de treinadores da ITTF, sendo o primeiro clube privado a organizar este curso no mundo. Antes eles só eram promovidos pela Federações dos países locais. Isso mostra a grande visão e empreendorismo dos dirigentes e da comissão técnica da ADM-Marília. Este curso que foi promovido em Julho no Colégio Criativo que também saiu no site da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) em inglês e em chinês, tendo uma estimativa de ter atingido 200 milhões de leitores e no site da União-Latino Americana de Tênis de Mesa (34 países) com uma estimativa de 10 milhões de leitores e também na revista da ITTF que atinge 202 países.
A seguir veja o quadro de conquistas da ADM-Marília, tendo participado de 27 torneios em 2007:
A ADM-Marília possui apoio total dos pais do atletas, da Wizard, Butterfly do Brasil, Colégio Criativo e Prefeitura Municipal de Marília.