ADM-MARÍLIA FECHA PARCERIA COM ADM-TABAPUÃ/SP



Enviado por: Nelson Machado, Técnico da ADM-Marília

Foi oficializada nesta quarta-feira dia 12 de Novembro a parceria entre a ADM-Marília e a ADM-Tabapuã (localizada a 45 km de São José do Rio Preto). Com isso agora são 5 cidades que passam a integrar a Rede ADM’s de Ensino de Tênis de Mesa (ADM-Marília, ADM-Tupã, ADM-Osvaldo Cruz, ADM Petrópolis/RJ e ADM-Tabapuã).

O trabalho de Marília hoje se tornou uma referência nacional na modalidade, fazendo com que diversas cidades se interessassem em adotar a metodologia de trabalho da ADM-Marília que utiliza know-how e tecnologia de treinamentos da França a 8 anos e vem consolidando-se como uma das principais equipes do país.

ADM-TABAPUÃ INICIA TRABALHO COM FORÇA TOTAL

Após 3 meses de contatos entre os dirigentes de Tabapuã e da ADM-Marília, o trabalho na cidade terá início neste próximo sábado, dia 15 de Novembro, com a oficialização do trabalho.

A diretoria da ADM-Tabapuã será composta pelos seguintes diretores:

Presidente: Gilberto Geraldo Ianês (Prof. de Educação Física)
1º Vice-Presidente: Amauri César Pecarin (Delegado de Policia)
2º Vice-Presidente: Maria Buzana Bianco (Mãe de atleta)
1º Secretário: Luiz Miguel Cokelett (Setor de Usina)
2º Secretário: Cristina Martins (Esposa do Vice-Prefeito)
1º Tesoureiro: Lincon José Franco (Funcionário Público)
2º Tesoureiro: Marilda Baldi (Professora)

A composição da ADM-Tabapuã também contou com a participação do prefeito municipal Dr. Jamil Seron (PSDB), Vice-Prefeito Dr. José Ângelo Martins (PSDB) e do vereador que apresentou a lei de implantação do Tênis de Mesa nas EMEF’s da cidade Sr. Gilmar José de Carvalho (PSDB), Secretária Municipal da Educação Profª Rosana Franzoti da Cruz e Secretária Municipal de Esportes Profª Rosana Júlia Sheiruti.

A população da cidade de Tabapuã é de 11 mil habitantes. O trabalho será desenvolvido em 3 EMEF’s onde 230 alunos se matricularam para o início das aulas de Tênis de Mesa. O Coordenador do projeto será o Prof. Adauto Bianco que foi a pessoa que iniciou os contatos iniciais com o prof. Nelson Machado da ADM-Marília.

Segundo Adalto Bianco que esteve visitando a cidade de Marília nesta última quarta e quinta-feira o que ele viu foi impressionante: visitei diversas EMEF’s de Marília, o Colégio Criativo e escolas estaduais, além do CT da ADM-Marília, onde pude acompanhar de perto o grande trabalho que a cidade desenvolve com a modalidade. Ele pretende massificar modalidade em sua cidade, dar oportunidades para as crianças carentes terem acesso a modalidade, promover torneios, montar uma equipe para representar Tabapuã em eventos oficiais e divulgar o esporte na região de São José do Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *