Aberto da Coreia do Sul: Chineses jogarão evento de duplas com estrangeiros

Pela primeira vez na história os principais jogadores chineses jogarão com estrangeiros um evento de duplas. Isso ocorrerá no Aberto da Coreia do Sul que começou hoje em Incheon.

“Esta é uma iniciativa do da Associação Chinesa de Tênis de Mesa (CTTA) e é muito bem-vinda. É uma grande ideia, que vai ajudar a fazer eventos World Tour ainda mais emocionantes. Também é uma das medidas positivas tomadas pelo CTTA para ajudar o desenvolvimento de jogadores de outros países”, afirmou o presidente da ITTF Adham Sharara.

O técnico chinês Liu Guoliang acrescentou: “O Aberto da Coréia será o nosso primeiro ensaio na parceria com jogadores estrangeiros. Este convite é aberto a todos os países, não apenas os principais, pois queremos dar a todos uma chance. Eu acredito que isso é bom para o crescimento e desenvolvimento do tênis de mesa mundial”.

A novidade despertará grande interesse em torno da cidade de Incheon, onde o torneio será realizado.

As parcerias foram cuidadosamente escolhidas com três dos seis pares envolvendo um canhoto e um destro e as outras três com um atleta caneteiro e outro classista.

Veja como ficaram as duplas:

Seo Hyundeok (KOR) / Zhang Jike (CHN) 
Cho Eonrae (KOR) / Ma Lin (CHN)
Adrien Mattenet (FRA) / Xu Xin (CHN)
Jung Youngsik (KOR) / Wang Hao (CHN)
Lee Jungwoo (KOR) / Ma Long (CHN)
Lee Sangsu (KOR) / Yan An (CHN) 

{module 395}

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *