2ª ETAPA DA COPA PERNAMBUCO 2002

Foi realizada nos dias 3, 5 e 6 de Junho a 2ª Etapa da Copa Pernambuco 2002. No Rating A Masculino e Feminino os favoritos confirmaram as expectativas, nos demais Ratings tivemos várias surpresas.

Rating A Masculino:

Pedro Ramos (UNICAP) conquistou mais uma etapa ao derrotar Chen Chuan (UNICAP) na final. A terceira colocação ficou com Joaquim Borba (UNICAP).

Rating A Feminino:

Mesmo ainda recuperando-se de uma contusão Iara Borba (UNICAP), confirmou seu favoritismo, e conquistou sua segunda Copa Pernambuco na temporada. Iara suou muito para derrotar suas adversárias. Na Semi-final ela derrotou Flávia Oliveira (AGUARÁ) por 3×2, e com o mesmo placar Natália Pereira (LPTM) na final.

Rating B Masculino:

O grande favorito era Paulo Matos (UNICAP), mas este foi derrotado nas quartas-de-final por João Pereira (UNICAP), que por sua vez foi eliminado nas semi-finais por Cláudio Melo (AGUARÁ). Na final Cláudio Melo enfrentou Rubens Yang (LPTM). Rubens impôs seu ritmo desde o início do jogo e venceu facilmente por 3×0.

Rating B Feminino:

A grande favorita era Ana Tércia (LPTM), mas, mesmo inscrita, ela não compareceu e perdeu todos os seus jogos por WxO. Com sua ausência o favoritismo passou para Gabriela Santos (AGUARÁ) que venceu as demais adversárias sem muito esforço. A vice-campeã foi Carolina Rossiter e em terceiro lugar ficou Danielle Melo (UNICAP).

Rating C Masculino:

O equilíbrio neste Rating foi impressionante. Disputado em turno corrido (todos x todos) por 5 atletas, todos conquistaram 3 vitórias e sofreram 2 derrotas. No desempate por sets André Palmeira (AGUARÁ) ficou com o título, seguido por Fábio Guibu (AGUARÁ) e Rodrigo Lopes (UNICAP).

Rating C Feminino:

Vera Lucy (UNICAP) conquistou o título e subiu para o Rating B. Em segundo lugar ficou Silvia Regina (UNICAP) e em terceiro Vicenta Borba (UNICAP).

Rating D Masculino:

Breno Rocha (UNICAP) era o favorito, mas na final foi derrotado por João Lapa (AGUARÁ). Na primeira fase Breno derrotou facilmente João Lapa por 3×0, mas na final João deu o troco e venceu por 3×2. Com suas campanhas, ambos subiram para o Rating C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *