Ocorreu neste final de semana na cidade de Jaboatão dos Guararapes a Etapa de Março do Ranking Aguará 2002. Com mais de 40 inscrições participaram atletas nas Classes A, B, C, D e E.
O grande destaque ficou para a Classe A, onde Adson Nobre ficou com o título. Sem a presença de Pedro Ramos os adversários compareceram, afinal Pedro não encontra adversários no estado. Para vencer, Adson derrotou Domingos Sávio por 3-2, e na final ao atleta Edmar Azevedo por 3-1. Esta competição marca o retorno de Adson, campeão estadual de 94 que agora tenta o título na categoria Sênior no próximo Domingo.
Pela Classe B Kleiton Borges, o melhor juvenil do estado, venceu a Cláudio Melo por 3-1, conquistando pela segunda vez consecutiva uma etapa do Ranking Aguará 2002. Já André Palmeira faturou a terceira etapa do ano, ao vencer Verônica Lima por 3-1. Também por 3-1 o atleta Antônio Neto, de Timbaúba, venceu ao atleta Paulo Rocha, mesmo assim Paulo Rocha ainda é o líder da Classe D. Finalizando as decisões, Júlio Landim bateu a André Caruso por 3-0, conquistando assim a Classe E.
Os atletas de Pernambuco voltam a se encontrar no Campeonato Pernambucano, próximo Domingo – 24/03, nas dependências da Aguará, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Entre os destaques da competição está Pedro Ramos, em busca do quarto título consecutivo. Já no feminino se espera grande equilíbrio entre Natália Pereira (Liga Pernambucana de Tênis de Mesa) – maior detentora de títulos em Pernambuco, Iara Borba (Unicap) – atual Campeã Pernambucana e Flávia Oliveira (Aguará) – reveleção em 2001.