Amapá elege e empossa o seu Tribunal de Justiça Desportiva

Mais uma grande conquista pro mesatenismo do Amapá, agora no âmbito das questões organizacionais. Foi eleito e empossado o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Tênis de Mesa do Amapá em solenidade realizada no auditório da Associação Cantumoris de Tênis de Mesa no dia 3 de dezembro de 2012.

A data que se tornou histórica e enseja o cumprimento de mais uma meta estabelecida pela Gerência de Relações Externas da CBTM para que o Amapá de fato possa cumprir sua missão de desenvolver a modalidade na Região Norte, com uma estrutura administrativa cada vez mais próxima das grandes federações que servem de exemplo para os gestores locais, como Amazonas e Santa Catarina.

O Presidente Biracy Guimarães finalizou oficialmente sua gestão e se tornou o primeiro presidente a empossar um TJD no Tênis de Mesa do Amapá.

“De cabeça erguida me despeço da Federação do Amapá, procurei fazer meu melhor mesmo com tantos problemas de ordem pessoal que resultaram no meu afastamento por 2 anos. Meu retorno em 2012 foi marcado pelo compromisso de empossar o nosso TJD. Um longo caminho foi percorrido e só alcancei esta meta graças ao profissionalismo e competência da Gerente Walquíria San-Thiago. Desejo sucesso a nova diretoria para o quadriênio 2013/2016 e sempre que possível estarei colaborando com este esporte que tanto amo”, finalizou Biracy.

O Secretariado da solenidade Sr. Alan Cardoso apresentou oficialmente o TJD/FTMA com a seguinte composição:

– Presidente Sr. Rodival Isacksson Almeida;
– Secretário Sr. Raimundo Antônio Machado Neto; e Demais Membros:
– Edielson dos Santos Soares (Indicado Pela OAB);
– Edilson Machado de Brito (FTMA);
– Paulo Roberto Rodrigues Benjamim (Afiliados);
– Frank Willian Silva Costa (Afiliados);
– Joelson Oliveira da Silva (Árbitros);
– José Carlos da Fonseca (Atletas) e
– Hamilton José Fernandes da Silva (Atletas);

“Me sinto honrado em poder presidir o TJD da Federação que mais se desenvolveu no estado e que mais trouxe resultados expressivos em 2012. Seus atletas são disciplinados e muito talentosos. Acredito que faremos um trabalho pioneiro aqui no Amapá. Também como membro da OAB/AP, trabalharemos harmonicamente à condução proba e transparente deste Tribunal”, comentou o Presidente eleito Rodival Almeida.

A solenidade foi encerrada com um coquetel oferecido aos convidados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *