MUNDIALITO 2002 – HUGO HOYAMA, A FERA FERIDA

Muito se tem questionado sobre ele. Será que ele ainda é o melhor jogador brasileiro? Será que ele ainda pode conquistar grandes títulos? Do que ele ainda é capaz? Este é Hugo Hoyama, a maior estrela brasileira presente ao Mundialito.

Há algum tempo muitas dúvidas pairam sobre Hugo Hoyama. Algumas derrotas e problemas físicos acederam ainda mais esta polêmica.

Cremos que lhe faltava motivação. Com tantas dúvidas sobre sua capacidade talvez a motivação tenha chegado no momento certo. Os últimos resultados de Hugo Hoyama no Aberto dos Estados Unidos, na Seletiva para o Aberto dos Estados Unidos e no Ranking Paulista nos fazem crer que ele ainda é o melhor jogador brasileiro em atividade.

Sua experiência internacional é inquestionável e incomparável. Além do mais, não podemos esquecer que ele já derrotou, entre outros, Kong Linghui, Zoran Primorac, J.M. Saive e J. Persson.

Na 14ª Edição do Mundialito Hugo Hoyama terá sua grande chance de “provar” do que ainda é capaz. Estando num bom dia e no melhor de sua forma física, não seria um exagero admiti-lo como um dos possíveis vencedores. Aguardemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *