Foi realizado na cidade de Santo Domingo, Rep. Dominicana, entre 6 e 10 de outubro, o Camp. Latino Americano Mirim. A seleção brasileira foi representada por 4 atletas, todos de Santos, além do técnico Guilherme Simões, da mesma cidade.
Tathiane Pimentel que representa a equipe do Estrela de Ouro de Santos / Colégio Vértex e tem apenas de 13 anos de idade, foi o principal destaque da competição, ela conquistou 02 medalhas de ouro e 01 de bronze. Tathiane que já vem sendo destaque há alguns anos no cenário nacional do Tênis de Mesa, desde os 10 anos de idade, já conquistou os títulos de Campeã Paulista e Campeã Brasileira. Neste ano de 2010, teve sua primeira experiência nos campeonatos internacionais, disputou em Setembro o Campeonato Sul-Americano e conquistou a medalha de bronze no individual, agora já mais ambientada a estas competições, conquistou o título de Campeã Latino Americano Mirim Individual, ao vencer um total de 07 jogos, na final ela venceu a Peruana Janina Neto por 3 a 1. Além de Campeã Individual, Tathiane conquistou ainda o título por equipes ao lado da também Martina Kohatsu e o bronze por duplas mistas.
Outro destaque do feminino foi Martina Kohatsu do Centro Espanhol de Santos, de 12 anos de idade, ela conquistou o título por equipes ao lado de Tathiane e ainda o bronze em duplas mistas. Pela competição individual Martina foi derrotada nas quartas de final para Josmary Lucena da Venezuela por 3 a 1.
Pelo masculino, Isaac Zauli e Rafael Luz, os dois que representam a equipe do Estrela de Ouro de Santos / Colégio Objetivo, conquistaram 02 medalhas de bronze cada um. Isaac e Rafael, ficaram com a 3º colocação por equipes, ao serem derrotadas na semi-final pela Argentina por 3 x 0 e bronze por Duplas Mistas. Isaac Zauli fez parceria com Tathiane Pimentel e Rafael Luz ao lado de Martina Kohatsu também conquistaram o bronze. Pela competição individual Isaac foi derrotada nas quartas de final por Bryan Afanador de Porto Rico por 3 a 1, enquanto que Rafael perdeu para Fermin Tenti Argentina por 3 a 0.
A competição teve a participação de 130 atletas de 16 países da América Latina.