LIVIA MIZOBUCHI, LIVIA GOMES E PROF. NELSON MACHADO DÃO ENTREVISTA NA TV MARÍLIA

Lívia Gomes e Lívia Mizobuchi

Enviado por: ADM-Marília

As mesatenistas da ADM/Criativo/SEL Lívia Mizobuchi e Lívia Gomes estiveram na noite de terça-feira no Programa Esportivo do apresentador Cássio Ricardo na TV Marília (Canal 4). Participou ainda do programa o coordenador técnico da ADM-Marília prof. Nelson Machado que ressaltou o trabalho que o treinador Edinilson Moura vem desenvolvendo frente à equipe de Marília que recentemente conquistou a quarta colocação nos Jogos Abertos do Interior na cidade de Barretos. As atletas foram entrevistas por Cássio Ricardo que mostrou estar por dentro dos principais resultados da equipe de Marília nos últimos anos.

Lívia Mizobuchi e Gomes falaram da satisfação de terem feito a final do campeonato paulista individual no último final de semana (16 e 17) e de terem conseguido a vaga automaticamente para compor a seleção paulista que disputará em novembro (de 04 a 07) o Campeonato Brasileiro de Menores em Palmas no Estado do Tocantins.

O prof. Nelson Machado destaca ainda que para a próxima temporada a equipe da ADM-Marília terá total apoio da administração do Prof. Mário Bulgareli e do engenheiro Nardi, que estarão comandando a cidade nos próximos 4 anos.

Machado ainda falou que foi traçado para as atletas que elas tentarão compor a seleção brasileira que disputará o Pan-americano de 2007 no Rio de Janeiro e os Jogos Olímpicos de Pequin em 2008. Deu como exemplo o fato de outra brasileira Mariany Nonaka com 15 anos de idade que disputou o Pan e os Jogos Olímpicos. O planejamento para este grupo feminino que contará com Lívia Mizobuchi, Lívia Gomes, Isabella Leutério e Raquel Bittencourt foi feito para os próximos 4 anos.

“-Iremos aumentar a carga dos treinamentos de 15 horas semanais para 24 horas semanais. As meninas também começarão a fazer estágio internacional seguindo o exemplo de Thiago Takayama que com 17 anos disputou o Mundial em Osaka ao lado de Hugo Hoyama em 2001. Foram programados diversos estágio e participação de competições em locais que a ADM-Marília possui um intercâmbio como é o caso do Levallois da França, Badajoz na Espanha e com a Federação de Tênis de Mesa da Madeira em Portugal”. Conclui Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *