Clínica com Nelson Machado em Petrópolis

O mês de julho promete ser um divisor de águas para o tênis de mesa petropolitano, trazendo consigo um salto de qualidade para os atletas da cidade. Já na primeira semana a cidade receberá a clínica  com o vitorioso treinador Nelson Machado.

Nelsinho que é campeão paulista, brasileiro, sul-americano e latino-americano, promete trazer muitos novos conhecimentos para o mesatenismo petropolitano. Os treinamentos acontecerão entre os dias 7 e 9 de julho, visando o intercâmbio técnico e científico, enquanto no dia 10 todos os atletas presentes farão um tour pelos pontos turísticos da cidade, tendo oportunidade de conhecer um pouco mais da rica história da nossa cidade, desenvolvendo o intercâmbio cultural.

No dia 15, o treinador Daniel Ramos irá para São Paulo participar do curso técnico da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), que acontecerá entre os dias 16 e 19 de julho.

Nos dias 24 e 25 de julho acontecerá mais uma etapa do campeonato estadual e novamente a equipe comandada pelo técnico Daniel Ramos estará representando a cidade. No dia 24 acontecerá o campeonato de rating, dividido por nível, e no dia 25 a 4ª etapa do campeonato estadual por categorias, dividido por faixa etária.

Na mesma semana um grupo de 10 atletas viajará para a cidade paulista de Marília, onde participará da Clinica Internacional ministrada pelo técnico da seleção da França Michel Blondel, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho.

A expectativa do treinador petropolitano Daniel Ramos é aproveitar a chegada das férias e proporcionar a seus jogadores através de intercâmbios com atletas de todo país, um maior amadurecimento e consequentemente a chance de evoluir consideravelmente, podendo jogar de igual para igual em todas as categorias de base, principal foco do treinador, com os melhores atletas do estado.

“Estamos evoluindo muito bem este ano e com a realização da clinica em Petrópolis, além da nossa participação na clínica em Marília com o treinador Francês Michel Blondel, tenho certeza que poderemos dar um salto de qualidade e melhorar consideravelmente nosso nível técnico já para o segundo semestre, buscando mais conquistas para o tênis de mesa petropolitano” finalizou Daniel Ramos.

4_Clinica_ADM_Petropolis_com_Nelson_Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *