ADM conquista 9 medalhas no 2º Ranking Paulista

No fim de semana, 15 e 16 de maio, a FPTM promoveu o 2º Ranking Paulista em Santo André. O torneio contou com a participação dos 32 melhores mesatenistas de cada categoria representando 35 clubes filiados. xxxxx

A equipe foi comandada pelos treinadores Nelson Machado, Edinilson Moura e Afonso Valente (ADM-Marília/Academia Afonso Valente de Santos/SP) que conquistou novamente excelentes resultados. Foram nove medalhas:

 

{sidebar id=1}Priscila Alves, com alguns meses de treinamento na ADM-Marília, vem mostrando uma espetacular assimilação e evolução nos treinamentos. No I Ranking Paulista havia ficado em 5° lugar, agora no II Ranking em Santo André ficou em 3º.

 

Após ficar em segundo lugar no I Ranking Paulista no Guarujá, Francielle Batista conquista a 3ª colocação. Contando com 10 meninas entre 8 e 11 anos, a ADM-Marília espera nos próximos anos voltar a ter um time forte feminino e revelar grandes jogadores como: Thaísa Angeli, Carolina Luca, Lívia Gomes e Lívia Mizobuchi.

 

Gabriela Venijio no Pré-Mirim Feminino ficou em 5° lugar. Fazendo parte do grupo de talentos da ADM-Marília desde 2009, vem conquistando bons resultados. No I Ranking Paulista no Guarujá, Gabriela ficou na 3ª colocação.

 

Raíssa Batista, 9 anos, forma a quarta menina do grupo da ADM/Criativo/SEL, ao lado de Gabriele Takano. Giovana Marinato, Gabriela Venijio que chegaram às quartas-de-final e que ficaram na 5ª colocação no II Ranking Paulista. É uma das atletas femininas mais talentosas e que poderá seguramente atingir o alto nível dentro de alguns anos. Seu pai lhe dá apoio total, ao lado de sua irmã Francielle Batista.

 

Outra menina que vem se destacando muito nos treinos da ADM-Marília é a jovem e graciosa Gabriele Takano. Com muita concentração, e muita velocidade de reação, é uma atleta que alto poder mental e que também poderá atingir grandes resultados em categorias maiores pela cidade de Marília.

 

A jovem mesatenista da ADM/Criativo/SEL, Giovana Mariano de apenas 8 anos de idade ficou em 5º lugar. É também uma das grandes promessas que podem futuramente integrar uma seleção brasileira. Segundo seus pais, a jovem menina já quer aprender inglês para poder conversar com o treinador Michel Blondel da França que vem à Marília em Julho e seu sonho e ir treinar com o pessoal da ADM na França.

 

Mais uma jovem promessa do Tênis de Mesa de Marília vem surgindo. Matheus Spila, 13 anos ficou em 5º lugar na categoria mirim masculino. Trata-se de um jovem jogador muito esforçado que treina todos os dias, muito concentrado e que tem seus objetivos claros e definidos: quer chegar ao alto nível.

 

Passo a passo vem chegando ao nível técnico dos melhores atletas, apesar do pouco tempo de treino, em comparação aos seus adversários.

 

No juvenil masculino Rodrigo Bergamo ficou na 5ª colocação. Natalia Arakaki também obteve o 5º lugar, mas Juventude Feminino. A equipe de Tênis de Mesa da Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília conta com apoio do Colégio Criativo, da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Loja do Mesatenista e Butterfly do Brasil.

 

O próximo evento será domingo dia 23 de Maio em Araçatuba na III Etapa da Copa Oeste Paulista.

 

{module 260}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *