Toshimi com os atletas medalhistas olímpicos da Classe 3 Luiz Algacir e Welder Knaf
|
O professor Celso Toshimi Nakashima, 44 anos, dos quais 33 dedicados ao tênis de mesa, coordenador e atleta da modalidade na Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville Felej vai receber dia 31 de março, no teatro do Sesc, na Vila Mariana, em São Paulo, homenagem no 53º prêmio paulista de esporte.
Donic Crisan Titanium
R$ 200,00 6 x R$ 66,67 |
O troféu paulista de esporte é uma das mais importantes premiações da Colônia Japonesa no Brasil que elege anualmente as personalidades de maior destaque em 17 modalidades esportivas ligadas à colônia Japonesa, entre eles o futebol, basquete, tênis de mesa, beisebol, guetebol, natação, artes marciais, entre outras.
Celso Toshimi desta vez teve seu nome escolhido devido as conquistas realizadas no ano de 2008. Foi campeão brasileiro veterano classe 40 a 49 anos, em Fortaleza – Ceará, campeão brasileiro do Intercolonial categoria sênior, em São Paulo, 10º lugar no mundial de veteranos no Rio de Janeiro, e integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Para-olímpica, que conquistou pela primeira vez medalha na Para-Olímpiada em Pequim. A indicação foi feita pelos representantes das regiões nikkeis do Brasil, reunidos no Brasileiro Intercolonial 2009.
A promoção tem organização dos jornais Nippak e Nikkei Shimbun, meios impressos de grande abrangência na comunidade nipo-brasileira.
Toshimi agradece e divide o prêmio com todos que o ajudaram a fazer parte de sua historia. “Esta conquista é um reconhecimento e incentivo a buscar cada vez mais e melhor. “Me sinto motivado a encarar outros desafios e me dedicar em prol da modalidade” afirmou.