PREFEITO MÁRIO BULGARELI OFICIALIZA 56º BRASILEIRO INTERCOLONIAL EM MARÍLIA

Prefeito recebe a comitiva em seu gabinete

Enviado por ADM-Marília

Na última quinta-feira, 10 de fevereiro, o Prefeito de Marília, Prof. Mário Bulgareli, recebeu em seu gabinete o coordenador de Tênis de Mesa de Marília prof. Nelson Machado representando a ADM-Marília, a diretora mantenedora do Colégio Criativo Ana Maria Crepaldi Lopez, o Vereador Valter Cavina, o Secretário de Esportes Carlos Guru, o Coordenador de Esportes José Antonio, a diretoria do Nikkey Clube de Marília, Julio Kudo (Vice-Presidente de Esportes), Carlos Nakamura (Vice-Presidente Administrativo), Ezio Kaneko (Diretor Social) e Manoel Carlos (assessor do Vereador Cavina), para lançar oficialmente a cidade de Marília como sede do 56º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro de 2006. Durante o congresso técnico do 55º Brasileiro Intercolonial realizado em janeiro em Maringá-PR, a cidade de Marília foi à escolhida pelos 18 representantes dos estados que compõem a comissão organizadora do evento e que é presidida por Marcos Yamada.

O evento terá as parcerias da Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília, Nikkey Clube de Marília, Colégio Criativo e Butterfly do Brasil, que é a fornecedora oficial do evento com mesas, bolas, redes e placares.

Para a edição de 2006, o prefeito Mário Bulgareli atendeu a todos os pedidos da comissão organizadora de Marília, onde irá ajudar com toda a premiação, na elaboração da revista que será destinada a 3 mil pessoas, e inclusive já colocou desde já a disposição todas as secretarias da cidade de Marília para ajudar no que for preciso para que este evento entre definitivamente para a história da modalidade e da cidade.

Bulgareli disse ainda que o Tênis de Mesa graças ao trabalho da ADM em parceria com a Prefeitura, SEL e Colégio Criativo o Tênis de Mesa será o carro-chefe dos esportes em Marília, pois o trabalho de base é fenomenal contando com 20 escolas e 2 mil crianças seguindo o método de trabalho da ADM.

Em 2002, no Ginásio de Esportes do Colégio Criativo, Marília sediou a 52ª Edição do Torneio com pleno sucesso. Participaram 650 atletas oriundos da colônia japonesa de 18 estados do Brasil. O Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa é a maior competição da modalidade em toda a Améria-Latina.

Em junho o coordenador do evento Marcos Yamada estará em Marília visitando os locais possíveis para a realização do evento e deverá ser agendada uma reunião com o prefeito de Marília Mário Bulgareli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *