COPA BRASIL MUDA DE SEDE A APENAS DUAS SEMANAS DO SEU INÍCIO

Todos que pretendem ou pretendiam participar da Copa Brasil de Natal tiveram uma enorme (e péssima para alguns) surpresa nesta segunda-feira. A CBTM, alegando problemas na cessão do ginásio, resolveu a apenas duas semanas da competição, mudar a sua cede para João Pessoa. É por estas e outras que os eventos promovidos pela CBTM não têm o sucesso que deveriam. Se com todo o tempo que a CBTM teve para preparar o evento em Natal não conseguiu fazê-lo, quem nos garante que agora, completamente às pressas, a Copa Brasil terá a estrutura adequada na capital paraibana?

Mais uma coisa: quem se responsabilizará pelos prejuízos que alguns já tiveram com compras de passagens e reserva de hotel? Quem precisava viajar de avião para Natal com certeza precisou comprar as passagens com grande antecedência, pois apenas dessa forma consegue-se valores mais baixos. Mudar o destino agora com certeza sairá muito caro. Caso tenham algum prejuízo financeiro, aconselhamos estas pessoas a entrar em contato com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Se não tiverem sucesso, a melhor saída seria o Juizado Especial Cível.

Inscrever-se em Copa Brasil passou a ser um enorme risco. Você nunca sabe se a competição vai mesmo ser realizada (alguém se lembra qual foi a última vez que o calendário da CBTM foi completamente obedecido?), se vai ser transferida de data e/ou local ou se terá a infra-estrutura adequada.

Se a CBTM desse as devidas garantias aos atletas, com certeza seus eventos seriam um sucesso. Se tivessem certeza das datas os atletas poderiam em grupo negociar descontos em hotéis, bem como conseguir as melhores tarifas aéreas.

Não temos idéia de quão confiável esta pesquisa é, mas aconselhamos nossos usuários a votar nesta enquete promovida por nossa Confederação:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/view?pagina=1252

Até o momento em que este artigo foi escrito, mais da metade (51,7%) dos usuários votaram nas opções "Péssimo" ou "Ruim".

Como afirmamos no início desse artigo: é por estas e outras que os eventos promovidos pela CBTM não têm o sucesso que deveriam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *