ABERTO DE JUNIORES DO CANADÁ – CAZUO MATSUMOTO CAI NAS SEMIFINAIS

Hoje quem se vingou foi Csaba

Infelizmente os mesa-tenistas brasileiros não conseguiram repetir o desempenho impecável de ontem quando conquistaram de forma invicta o título por equipe da competição. Cazuo Matsumoto foi quem chegou mais longe, alcançando às semifinais, onde foi eliminado pelo canadense Bense Csaba. Gustavo Tsuboi decepcionou e com duas derrotas no seu grupo foi eliminado ainda na segunda fase. Ontem na final por equipes Csaba foi facilmente derrotado por Cazuo Matsumoto, mas hoje veio o troco na competição individual. O canadense venceu por 4×2 com as seguintes parciais: 11-06, 11-08, 05-11, 05-11, 11-06 e 11-08.

Na partida final Bense Csaba derrotou o sul-coreano Lee Soon Woo por 4×1 e conquistou o bicampeonato individual do Aberto do Canadá. Em 2002 Csaba superou o japonês Ryusuke Sakamoto na decisão. As parciais do jogo foram: 11-06, 11-07, 11-08, 08-11 e 11-05. Em terceiro lugar ficaram o brasileiro Cazuo Matsumoto e o sul-coreano Yeo In Ho.

Gustavo Tsuboi perdeu seus dois exatamente para Bense Csaba e Lee Soon Woo, ou seja, os dois finalistas da competição. Definitivamente nosso atleta não teve muita sorte na composição de seu grupo.

Na competição feminina tivemos um domínio absoluto das sul-coreanas, ocupantes das 4 vagas das semifinais. O título ficou com Choi Moon Young, o segundo lugar com Moon Bo Sun e as duas terceiras colocadas foram: Shim Se Rom e Nam Hye Jin.

Dessa forma, o Brasil encerra sua participação no Aberto de Juniores do Canadá com duas medalhas, uma de ouro (Equipes) e uma de bronze com Cazuo Matsumoto.

Esta é a terceira medalha individual conquistada por Cazuo nesta temporada do Circuito Mundial Junior. Antes ele conquistara o vice-campeonato no Egito e a terceira colocação no Aberto da Suécia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *