BRASIL SERÁ O ÚNICO DAS AMÉRICAS EM ROMA

Francisco W. Melo, um dos representantes brasileiros

Artigo publicado no site do Comitê Paraolímpico Brasileiro


De 18 a 22 de setembro será disputado o II Meeting Internacional de Tênis de Mesa de Roma, Itália. Estarão representados 20 países, num total de aproximadamente 130 mesatenistas de ambos os sexos. O Brasil é o único país das Américas que terá atletas disputando a competição: 17 no total.

O torneio de Roma é de grande importância para os mesatenistas brasileiros, visto que – junto com o Campeonato Parapanamericano de Tênis de Mesa, que será disputado em Brasília de 14 a 23 de novembro – é um dos dois últimos que soma pontos no ranking classificatório para as Paraolimpíadas de Atenas, em 2004.

Os mesatenistas são: Rosângela Dalcin, Maria Luiza Passos, Andreza Vidigal Barroso, Roberto Pereira Alves, Carlos Arak, Claudiomiro Segatto, Iranildo Espíndola, Antônio Fernandez, Ivanildo Freitas, Luiz Henrique Medina, Francisco Wellington Melo, Carlo di Franco Michell, João Nascimento, Ecildo Lopes Oliveira, Edmílson Matias, Francisco Eugênio Sales e Luiz Algacir Silva.

O staff brasileiro é formado por: Kleber Veríssimo (Chefe da Delegação), Ricardo Guarnieri (Fisioterapeuta), José Lima, Zaíra Nascimento (Enfermeiros), Haroldo Ferreira (Médico), Benedito Oliveira, Edir Oliveira, Yunnitiro Kudo e Celso Nakashima (Técnicos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *