PROTESTO POR FECHAMENTO DOS BINGOS EM MARÍLIA


Enviado por: Nelson Machado – Técnico da ADM-Marília

Nesta tarde de quarta-feira (11/06) foi promovida uma passeata envolvendo os 150 funcionários do Bingo Central e do Marília Park Bingo e por atletas e comissão técnica da ADM-Marília, que recebe o patrocínio do Bingo Central.

Os dois bingos de Marília foram fechados pela justiça no último dia 2 de Junho, onde empregam 150 funcionários diretos, 600 indiretos através de fornecedores, e apóiam ainda duas entidades esportivas a Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília que conta com mais de 120 atletas treinamento em seu Centro de Treinamento e que ainda coordena um trabalho nas 14 EMEF’s da cidade onde 1.200 crianças treinam a modalidade nas escolas e a Liga de Futebol de Marília.

A passeata pacífica iniciou na rua Nove de Julho, passou em frente da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e foi até o fórum de Marília, onde os manifestantes pediram para que a justiça de Marília se sensibilizasse com o fechamento dos bingos, o que iria prejudicar inúmeras famílias.

Representantes dos bingos foram recebidos pela promotoria de Marília onde explicou que a situação deve ser regularizada pelo Governo Federal que precisa apenas regulamentar a atuação dos Bingos no Brasil.

Pedimos então para nossos governantes do Senado e da Câmara dos Deputados que regulamentem os bingos no país, para que nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancione a lei de regulamentação para que chefes de famílias não percam seus empregos e equipes esportivas não percam seus incentivos.

Os bingos empregam diretamente no país cerca de 140 mil funcionários diretos e mais de 500 mil indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *