SECRETÁRIO DE ESPORTES ANALISA PEDIDO DA ADM-MARÍLIA PARA CONTRUÇÃO DE CENTRO DE TREINAMENTO

Valter Cavina, Prof. Rubens Jordão e Nelson Machado.

Nesta Sexta-Feira, 18 de Junho, o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Prof. Rubens Jordão, esteve em Marília recebendo o Presidente e Coordenador de Tênis de Mesa da ADM-Marília (Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília) Prof. Nelson Machado, o Presidente da Câmara Municipal de Marília Valter Cavina e os campeões da modalidade Pedro Ramos (Nossa Caixa), Matheus Navarro (Nossa Caixa) e Olimpio Neto (Butterfly). O evento fez parte da comitiva instalada em Marília pelo Governador de São Paulo Geraldo Alckmin e de todos os seus secretários de São Paulo no Fórum de São Paulo no Governo Presente.

Nelson Machado e Valter Cavina entregaram em mãos ao Secretário de Esportes do Estado (Rubens Jordão) um pedido para ajuda oficial do estado para construir em Marília um novo e moderno Centro de Treinamento de Tênis de Mesa para realizar os treinamentos das escolinhas de iniciação, da equipe principal, e das cidades da região que farão parte do Projeto Estadual da FPTM/Nossa Caixa. Este Centro de Treinamento prevê a capacidade para 20 mesas, alojamento para 100 pessoas, alojamento para que 20 atletas possam morar, lanchonete, restaurante, estacionamento, entre outras benfeitorias.

Fazendo parte ainda da comitiva do Governador Geraldo Alckmin, toda a diretoria da Nossa Caixa (patrocinadora oficial da Federação Paulista de Tênis de Mesa).

O coordenador da ADM-Marília e que também é o diretor técnico da Federação Paulista de Tênis de Mesa Prof. Nelson Machado foi recebido pela direção da Nossa Caixa, juntamente com os atletas FPTM/Nossa Caixa Matheus Navarro (Campeão Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Latino-Americano) e Pedro Ramos (Campeão Paulista e Brasileiro).

Durante o evento a Nossa Caixa expressou alegria da parceria entre o Banco de São Paulo e a Federação Paulista de Tênis de Mesa, destacando a grande divulgação e retorno que a modalidade vem dando ao banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *