Foi um enorme êxito a 3ª etapa do Campeonato Sergipano realizada no domingo, 19 de abril, comprovando o desenvolvimento da modalidade, praticada especialmente nos clubes e escolas da zona sul da capital sergipana.
Na série D o campeão foi Rogério Caldas, que juntamente com Mário Filho, terceiro colocado, atestaram o predomínio da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, sede do evento, para a alegria de seu técnico, Guido Borges. Completaram o pódio Luis Gustavo, vice-campeão, do Amadeus e Matheus Fontes, também terceiro colocado, ambos treinados pelo técnico Murilo Souza, professor dos dois colégios dantes mencionados.
O equilíbrio dentre as agremiações restou evidente na série C, porquanto os quatro ocupantes do pódio representaram entidades diferentes: Luan Brito (Salesiano), campeão, Lucas Pinheiro (Master), vice-campeão, e terceiros colocados George Amado (ASTM), e Lucas Aguiar (UFS).
O predomínio da ASTM também se verificou na série B, a despeito de o campeão Carlos Taji representar a APCEF, posto que o vice-campeão Diego Oliveira e os terceiros colocados Erick Souza e Felipe Tocori representarem a Academia.
A disputa da série A marcou o retorno do campeão Luiz Carlos, do CEPE ao lugar mais alto do pódio, que derrotou na final o seu colega de clube Carlos Cavalcante. O CEPE ainda colocou Pedro Diniz na terceira colocação. Completando o pódio o campeão das duas etapas anteriores Lucas Maciel do Arquidiocesano.
O Presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Marcos Monteiro, agradece a participação dos atletas, técnicos e dirigentes envolvidos em mais esta competição, e convida a todos para a participação no VI Aberto de Maceió, a realizar-se na capital alagoana, de 22 a 24 de maio do corrente ano.